Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Perturbação do sossego

GM é recebida com pedras e bombas ao dispersar aglomeração na zona sul de Londrina

Redação Bonde com N.Com
19 jul 2021 às 16:40
- Bruno Amaral/ Defesa Social
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Londrina recebeu 33 denúncias de irregularidades neste final de semana. A fiscalização resultou na lavratura de seis termos de constatação por conta de flagrantes de irregularidades em três bares, uma academia, uma tabacaria e uma festa clandestina realizada em via pública, no bairro Parque das Indústrias (zona sul). Outros três termos foram registrados, referentes ao flagrante de consumo de bebida alcoólica nas ruas, em desobediência à Lei Seca municipal.


Na noite do último sábado (17), a GM recebeu um denúncia de que várias pessoas estariam aglomeradas em via pública, na região do Parque das Indústrias, com som automotivo muito alto, causando perturbação do sossego. As equipes foram atender o relato e, quando chegaram ao local, foram hostilizadas pelas pessoas que estavam na rua. Pedras e bombas foram arremessadas contra as viaturas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A GM ainda informou que uma pessoa que se encontrava naquele ponto proferiu xingamentos e palavras de baixo calão contra os agentes públicos que atenderam a denúncia. O homem foi contido pelos guardas municipais e encaminhado, juntamente com a organizadora da festa e outra mulher, para a polícia de plantão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Ação integrada (Aifu) – Na tarde da última sexta-feira (16), foi deflagrada uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), com a participação da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Fazenda e Vigilância Sanitária. Todos esses órgãos estão envolvidos na fiscalização dos decretos municipais e estaduais.


Ao todo, seis estabelecimentos foram fiscalizados, resultando em quatro notificações, dois autos de infração e dois autos de interdição. A ação encontrou máquinas de bingo clandestino em um restaurante localizado na região central. O proprietário foi encaminhado para a central de flagrantes.

Ainda durante a operação, uma equipe da GM abordou um suspeito em frente à uma loja de conveniência que estava sendo fiscalizada. Com o homem, foram encontrados dez pinos de cocaína e dinheiro em cédulas. Ele confessou que estava praticando crime de tráfico de drogas, recebendo voz de prisão em flagrante e sendo encaminhado para autoridade policial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade