A Grande Curitiba registrou ao menos cinco homicídios na madrugada desta sexta-feira (29). Um deles ocorreu na capital e os outros quatro nas cidades da Região Metropolitana. Em apenas em um deles, ocorrido no município de Piraquara, houve prisão de uma suspeita de autoria do crime.
Em Piraquara, a jovem de 22 anos Camila Nunes Mendes foi presa suspeita de matar a mãe, Maria de Fátima Nunes Mendes, 55 anos. O crime ocorreu em uma residência por volta das 5 horas. A vítima foi morta por espancamento. Segundo a PM, a acusada, que seria usuária de drogas, teria confessado o crime aos policiais do serviço reservado da PM. Ela foi encaminhada para a delegacia do município.
No início da madrugada de sexta, por volta das 0h12, um indivíduo de 28 anos foi morto com um tiro na cabeça na cidade de Rio Branco do Sul. O crime foi efetuado na Rua Manoel Muller Siqueira. Nenhuma testemunha foi encontrada para falar do caso.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
Já no bairro Tatuquara, em Curitiba, houve mais um registro de assassinato por espancamento. Um homem de 28 anos foi encontrado morto com várias lesões no corpo, características de agressão física, segundo a Polícia Militar. O corpo foi achado na Rua Francisco José Bozza.
O início da manhã contou com mais dois homicídios. O primeiro aconteceu perto das 6 horas, em frente a uma danceteria na cidade de Pinhais. Segundo informações da PM, dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local e dispararam contra a vítima, um rapaz de 23 anos. O jovem foi atingido na perna e morreu antes da chegada da ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). No mesmo local, uma moça também teria sido atingida por um dos disparos e levada para atendimento médico por populares. A PM não soube informar o estado de saúde desta jovem.
No último caso da manhã de sexta, a PM encontrou o corpo de um homem, de 20 anos, com marcas de tiro na cabeça e nas mãos. Ele foi encontrado na cidade de São José dos Pinhais, por volta das 6h40, no Jardim Alvorada. Nenhuma testemunha foi encontrada para falar do homicídio com a PM no local.