Pelo menos quatro mortes violentas aconteceram na Região da Grande Curitiba entre a noite de domingo (2) e a manhã de segunda-feira (3). No bairro Atuba, em Curitiba, um homem não identificado foi encontrado morto com quatro tiros, por volta de 19h30, com as mãos e pés amarrados, em um matagal atrás do Parque Atuba. Peritos da Criminalística que estiveram no local acreditam que o homem foi levado ao local com vida e executado no local.
Neste mesmo horário, Tiago Aparecido Rodrigues, 23 anos, foi morto no Jardim Paloma. Ele estava em casa, assistindo televisão, quando foi chamado no portão, e ali foi executado. Segundo os familiares, o jovem ainda disse que quem estava chamando seriam amigos dele. A Delegacia do Alto Maracanã está responsável pelas investigações.
Em Campo Largo, também na RMC, foram registrados dois assassinatos. Vinicius da Silva Ramos, 21 anos, foi morto a tiros em frente a um bar. O rapaz, que trabalhava como pedreiro e era casado, estava com amigos em frente a um bar. Segundo testemunhas, houve uma discussão e ele foi morto por alguns homens que estavam num GM Opala Comodoro, branco de quatro portas. A outra morte é de um rapaz não identificado, de cerca de 25 anos, cujo corpo foi encontrado, por volta das 6h45 de segunda, no centro da cidade. Ele foi morto a pedradas.