Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Violência

Grávida é assassinada dentro de casa em São Gonçalo

Agência Estado
07 abr 2014 às 16:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A auxiliar administrativa Suelen de Souza Sales, de 26 anos, foi morta dentro da própria casa no bairro Trindade, em São Gonçalo. Ela estava grávida de cinco meses do primeiro filho. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Segundo o jornal Extra, o marido de Suelen saiu de casa às 6 horas, para trabalhar. Uma hora depois, a sogra foi até a casa dela e encontrou a porta aberta. A casa estava revirada e o corpo da auxiliar administrativa estava no chão. Ela estava com um corte na garganta e um fio de computador enrolado no pescoço. A família ainda tentou salvar o bebê, que não resistiu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Dois homens brancos teriam sido vistos saindo da vila onde Suelen morava com o marido. Eles carregavam duas sacolas de lixo pretas cheias.

Cadastre-se em nossa newsletter

A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança do entorno.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas