Uma mulher grávida ficou gravemente ferida depois de se envolver em uma briga de família na noite desta sexta-feira (29), no bairro Universitário, em Cascavel. Segundo informações da Polícia Militar, o caso começou quando Eroides José de Oliveira, 48 anos, chegou na casa da ex-mulher e começou uma discussão. Em seguida, o homem sacou um revólver e ameaçou atirar.
Para defender a mãe, Kamila dos Santos, de 21 anos, entrou na briga e foi baleada três vezes. Um tiro transfixou o ombro e os outros dois disparos atingiram as pernas da moça. O homem só parou de atirar quando foi abordado pelo marido da Kamilla, que tomou o revólver e brigou com Eroides.
Kamila está grávida de três meses, foi atendida pelos socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos graves e com risco de morte.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Eroides foi agredido na cabeça, com ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte e foi encaminhado ao UPA I (Unidade de Pronto Atendimento). Ele vai responder por tentativa de homicídio. (Com informações da Banda B)