Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Jandaia do Sul

Grupo agride meninas com pedras e pedaços de pau

Redação Bonde
22 mar 2013 às 09:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Cinco adolescentes com idade entre 13 e 15 anos foram apreendidos pela Polícia Militar depois de uma agressão a um grupo de meninas. Elas estavam na rua Padre João Barbieri, em Jandaia do Sul, quando foram feridas com tapas, chutes, pedras e pedaços de pau.

A equipe da polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. O Conselho Tutelar também foi acionado. As cinco meninas que também têm idade entre 13 e 15 anos precisaram ser encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os meninos fugiram assim que a polícia se aproximou, mas a equipe conseguiu identificar a apreender os menores. Eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. O grupo já é conhecido pela polícia por envolvimento em outros crimes.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas