Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na madrugada

Grupo arma incêndio para roubar caixas eletrônicos no PR

Redação Bonde
31 jul 2013 às 08:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A equipe da Polícia Militar de Centenário do Sul, no norte do Paraná, foi surpreendida na madrugada desta quarta-feira (31) por assaltantes que invadiram uma agência bancária no centro da cidade. Por volta das 2h da manhã, os dois policiais de plantão foram atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo que estava estacionado na área rural de Centenário do Sul.

Enquanto os policiais foram até o local, o grupo de assaltantes seguiu em direção à agência bancária. Os policiais só desconfiaram que a ocorrência poderia fazer parte da estratégia depois que perceberam que o Escort incendiado estava com placas de uma Saveiro do estado de São Paulo. Durante o atendimento, eles foram informados que o grupo havia quebrado uma das portas da agência e tentava arrombar os caixas eletrônicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais retornaram ao centro da cidade, mas não conseguiram identificar os integrantes do grupo. O soldado Mateus Gerônimo disse que foi preciso conter as chamas em um dos caixas eletrônicos. Os assaltantes usaram maçaricos, mas, conforme o soldado, o grupo conseguiu arrombar apenas um dos três caixas que estavam no local. Os outros equipamentos foram apenas danificados. O montante roubado não foi relevado pelo gerente da agência bancária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime de estupro

Dois homens condenados por crimes sexuais são presos em Campo Mourão

Imagem de destaque
Crime ocorreu em 2017

Homem condenado por estuprar a própria neta é preso em Maringá

Imagem de destaque
Caminhoneiro estava dormindo

Motociclista morre após colidir com carreta estacionada na marginal da PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Zona Sul

Londrina: Motociclista foi morto no Alphaville por condenar criminalidade, diz polícia


Não havia câmeras de segurança no local. A dupla solicitou apoio das equipes da PM de Cafeara, Porecatu e Lupionópolis para tentar localizar os assaltantes, mas ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

Na terça-feira (30), um grupo armado assaltou o Banco do Brasil em Itambé, Norte do Estado, e incendiou um veículo além de furtar uma camionete para fuga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade