A Polícia Federal e a Polícia Militar, em nova Força Tarefa de combate ao crime organizado prendeu na quinta-feira (30) cerca de 500 quilos de maconha. Sete pessoas foram presas.
Os policiais receberam informações durante a manhã que um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande receberia grande quantidade de droga. O casal já era ex-presidiário.
Os policiais passaram a monitorar o local denunciado e por volta da hora do almoço viram dois carros chegando à casa. Um dos veículos entrou. Percebendo a movimentação suspeita, a equipe da Força Tarefa decidiu abordar.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
No veículo foi encontrada parte da droga e outra parte já estava no interior da casa. Na sequência descobriu-se que havia outros participantes do grupo, que foram presos num posto de gasolina, porque atuaram como batedores entre Foz do Iguaçu e Fazenda Rio Grande.
As sete pessoas presas, três veículos e cerca de meia tonelada de maconha foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão à disposição da Justiça.