Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na BR-116

Grupo faz caminhoneiro refém para roubar torneiras

Redação Bonde
07 mar 2013 às 10:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Cerca de 10 bandidos roubaram um caminhão na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo informações da Rádio Bandnews FM, o motorista dormia no Posto Alpino, na região do km 30, por volta das 3h30, quando foi rendido.

Os suspeitos renderam o homem e levaram o caminhão para um matagal. Eles saquearam parte da carga de equipamentos de conexão hidráulica. O caminhão é de uma empresa de logística e a carga não era identificada. De acordo com o caminhoneiro, os homens pensaram que a carga teria valor maior. Ele foi feito refém por três horas e depois os bandidos fugiram a pé.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O caminhoneiro prestou queixa no posto Taquari da Polícia Rodoviária Federal. A polícia investiga o caso e acredita que seja uma quadrilha especializada em roubo de cargas que atua na região. (Com informações da Rádio Bandnews FM)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas