Dois adolescentes foram apreendidos e dois jovens presos após roubarem dois veículos e fazerem duas vítimas de refém na madrugada desta segunda-feira (11) em Londrina.
Segundo informações do capitão Ricardo Eguedis, da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), uma equipe policial avistou um veículo VW Fox prata em alta velocidade e fazendo manobras perigosas na avenida Winston Churchill, zona norte de Londrina.
Os policiais, que teriam visto uma arma com um dos passageiros, tentaram abordar o carro na avenida Henrique Mansano, mas o motorista não respeitou a ordem de parada e fugiu. A PM continuou o acompanhamento tático e conseguiu abordar os suspeitos na rodovia João Carlos Strass, após o veículo colidir contra um muro.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
O motorista do carro, um adolescente de 15 anos, admitiu aos policiais que ele e mais três comparsas estavam efetuando roubos pela cidade e ele estaria de batedor.
O quarteto teria roubado mais um veículo, um Ford Fiesta, onde duas vítimas estavam sendo agredidas e feitas de reféns, ainda conforme o capitão Eguedis.
O grupo abandonou o casal refém em uma estrada de terra que liga Ibiporã e Londrina após receberam a informação de que os policias estavam fazendo um cerco policial.
Os outros três suspeitos, dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos e um adolescente de 13 anos foi apreendido. Eles tinham tentado se esconder da PM em residências na zona norte de Londrina.
Ao todo, um simulacro de pistola e dinheiro roubado das vítimas foram apreendidos. Os dois carros roubados também foram recuperados. Os reféns estiveram na Delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.