Dois rapazes foram presos após assaltarem uma mercearia, na tarde de terça-feira (4), em Mauá da Serra. Eles foram localizado próximo a um matagal, no distrito São João, em Marilândia do Sul.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, três elementos furtaram um Santana na cidade e em seguida invadiram o estabelecimento. Da mercearia, eles levaram uma quantia em dinheiro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Durante perseguição, o trio abandonou o carro usado no crime no matagal e fugiu. A PM fez buscas e conseguiu localizar Emanuel Queiroz de Oliveira, 18 anos, e Salomão Jorge de Azevedo Lima, 25. Eles estavam com um revólver calibre 38 e o dinheiro levado do comércio.
Um dos suspeitos contou que eles haviam saído de Londrina. Um quarto elemento teria levado eles de Gol até Mauá da Serra.
Após furtar o Santana e roubar a mercearia, o plano era assaltar uma lotérica em Marilândia do Sul. Em seguida, eles abandonariam o carro e retornariam para Londrina no Gol.