Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chassi adulterado

Guarda Municipal localiza e apreende motocicleta com placa clonada em Londrina

N.com
23 set 2020 às 17:24
- GM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Há cerca de três meses um servidor da Guarda Municipal Londrina recebeu uma mensagem via rede social, por parte de um cidadão que reclamava por estar recebendo diversas autuações de trânsito provenientes da cidade de Londrina. De acordo com informações, ele reside em Campo Grande (MS) e estava suspeitando de uma possível clonagem. As características da motocicleta foram repassadas aos grupos para que todos guardas pudessem ficar atentos durante o patrulhamento diário.


Na semana passada, guardas municipais do GEPE (Grupo Especial de Pronto Emprego), em patrulhamento pela rua Nossa Senhora do Socorro, zona oeste de Londrina, visualizaram uma motocicleta estacionada de forma irregular em cima de uma calçada. O veículo tinha as mesmas características da moto do cidadão sul-mato-grossense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Helcio Rubens Menezes da Costa, proprietário da moto original, agradeceu o trabalho da Guarda Municipal. "Eu fiquei muito agradecido. Eu tinha postado no face e o guarda Marcelo Arantes me deu uma força. Eu não tinha o telefone da GM, e ele me ajudou. Estava recebendo muitas multas, mas nunca fui para Londrina. Estava com medo de perder minha habilitação e meu emprego pois sou caminhoneiro. Já entrei com recurso junto à CMTU e fiz boletim”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Operação Semana Santa começa na quinta-feira nas rodovias federais do Paraná

Imagem de destaque
Trabalho ágil da polícia

Homem é detido por estupro e agressão com um lápis em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Combate aos furtos

Ladrões e receptadores de cobre são alvos de operação conjunta em Londrina

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia apreende mais de seis mil maços de cigarros contrabandeados em Arapongas


De acordo com boletim da GM, durante a verificação detalhada do veículo foi constatada adulteração no chassi, sendo possível a visualização apenas dos 3 últimos números. Feita verificação da placa foi possível identificar que o veículo seria um clone. Ainda de acordo com boletim, durante a vistoria um rapaz apareceu e se identificou com proprietário, afirmando que teria comprado a moto há alguns meses, porém não apresentou a documentação. Diante dos fatos o jovem e o veículo foram encaminhados para a unidade de plantão.

Em 2020, a Guarda Municipal contabilizou a recuperação de 27 veículos produtos de furto ou assalto até o momento, dos quais 19 são carros e 8 motos. Em 2019, o saldo ficou em 36, sendo 26 carros e 10 motos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade