Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina prendeu suspeito de estupro em flagrante em Londrina na noite de sexta-feira (19). Conforme a GM, os agentes foram parados pela mãe das vítimas.
De acordo com a GM, por volta das 20h30 de sexta, guardas municipais da Patrulha Rural, em patrulhamento a caminho dos distritos, ao passar pela avenida Waldemar Spranger, foram parados por uma mulher que relatou que seu companheiro estaria tentando violentar sua filha maior de idade.
A mãe tinha recebido uma mensagem da filha pedindo socorro. Imediatamente, os guardas municipais, junto com a mãe da vítima foram até a residência, localizada na zona sul, para verificar a denúncia. No local eles encontram o suspeito. Diante do relato da vítima o homem recebeu voz de prisão em flagrante e posteriormente foi encaminhado à delegacia de plantão. Ele deve responder pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
A Polícia Civil investigará o caso, pois a vítima relatou também que ela e sua irmã mais nova (12 anos) teriam sido abusadas anteriormente pelo padrasto, porém por medo das ameaças não tinham comunicado a mãe. As duas foram encaminhas para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que darão sustentação para as investigações de violência sexual.
Em caso de necessidade, ligue para a Guarda Municipal de Londrina. O telefone da central de emergência é o 153 e 199 (Defesa Civil). Os serviços funcionam todos os dias, 24 horas.