A Guarda Municipal de Londrina prendeu no último sábado (17), por volta das 15h, um homem que estava dentro de um veículo Uno de cor branca, estacionado as margens do Lago Igapó. A prisão foi feita após a GM ser solicitada por populares que relataram que havia um homem mostrando a genitália em via pública.
O acusado ao ser abordado pelos policiais negou o fato, não esboçando nenhuma reação e foi encaminhado para a 10ª SDP, juntamente com uma testemunha, sendo qualificado como ato obsceno - crimes contra os costumes.
Na mesma tarde, por volta das 18h, atendendo a uma denúncia via 153, a GM abordou quatro rapazes fazendo pichações no pontilhão da PR 445 com Avenida Ayrton Sena, na Gleba Palhano, em frente a uma universidade.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Os rapazes que tinham entre 22 e 30 anos, que se declararam artistas visuais e designers gráficos, admitiram não ter nenhuma autorização de nenhum órgão para executar aquele trabalho, no local. Todos foram conduzidos à 10ª SDP. Com eles os guardas apreenderam grande quantidade de tintas (spray e galões) de diversos materiais de pintura. A pichação e grafitagem a monumentos e edificações são consideradas crime ambiental.