Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Esposa da vítima o reconheceu

Homem acusado de latrocínio é preso em Londrina

Redação Bonde
05 out 2011 às 12:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil apresentou durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (5), Moisés Aparecido Nunes, de 23 anos, suspeito de ter matado Lourival dos Santos Viana durante uma tentativa de assalto na avenida Inglaterra, na última segunda-feira (4), em Londrina.

Segundo informações da rádio CBN Londrina, o jovem foi preso no final da tarde de terça-feira (4) e nega ter participação no latrocínio. Porém, três pessoas o reconheceram: a mulher da vítima e outras duas testemunhas, um homem que o viu na rua depois do crime, com manchas de sangue nos braços, e um jovem que foi assaltado por Moisés logo após o latrocínio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, segundo o delegado Márcio Amaro da 10ª Subdivisão da Polícia Civil, as informações fornecidas pelo suspeito não foram confirmadas. "O Moisés informa [onde estava na hora do crime], mas essas informações não foram confirmadas pelas pessoas que procuramos. Ele disse que estava em um bar juntamente com outras pessoas cuidando de carros, isso não foi confirmado. Ele diz que que saiu de casa por volta das onze horas da noite, mas na realidade os familiares dizem que ele saiu por volta das oito horas", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos


O latrocínio

Publicidade


Lourival dos Santos Viana, de 42 anos foi morto ao tentar defender sua mulher durante uma tentativa de assalto, no cruzamento da avenida Inglaterra com a rua Estados Unidos, região sul de Londrina.


A mulher teria sido abordada quando desceu do carro para ir a farmácia e ao perceber o assalto Lourival saiu em defesa da esposa. Ele e o bandido teriam entrado em luta corporal e Lourival foi atingido por golpes de faca na região do tórax.

Lourival não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo