Uma adolescente de 17 anos vítima de sequestro foi libertada na madrugada desta quinta-feira (29), na rua Antonio Raposo Tavares, na divisa entre Londrina e Cambé A jovem foi encontrada trancada em um armário, graças a uma denúncia anônima.
O sequestrador da jovem, Helio Roque Ferreira Filho, de 38 anos, era ex-amásio da vítima. Segundo a Polícia Militar, ele não aceitava o término do relacionamento e acabou sequestrando a garota. O homem, que é usuário de drogas, também é acusado de ter estuprado a menina durante o tempo em que a manteve presa. A vítima foi encontrada com diversas lesões pelo corpo.
Helio Roque já tem passagens pela polícia por estelionato e formação de quadrilha. Ele foi detido pela lei Maria da Penha, mas também pode ser autuado por sequestro, cárcere privado e estupro.
Leia mais:
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho
Na delegacia foi possível observar inúmeras lesões que a vítima tinha por todo corpo. O acusado já consta com passagem pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.
Apesar de negar os crimes, Helio foi detido pela lei Maria da Penha, podendo agravar devido aos crimes de seqüestro, cárcere privado e estupro.