Um homem de 50 anos foi detido em Ibiporã (região metropolitana de Londrina) na madrugada deste domingo (12) após uma tentativa de agressão à sua companheira.
Segundo informações da Polícia Militar, as agressões teriam começado numa discussão na tarde do sábado (11), em um churrasco de família.
Após irem embora, o homem teria brigado com a esposa dentro de casa, chegando às vias de fato, mas teria sido apartado por outra pessoa. Ele deixou a residência e voltou mais tarde, em uma moto, armado com um facão.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O irmão dela, que dirigia um Chevrolet Prisma, estava na rua e viu o homem, que virou a motocicleta em sua direção, no intuito de colidir frontalmente.
Para evitar o acidente, o condutor do Prisma desviou em direção a um muro de residência na esquina das ruas Antonio José Sipoli e Nicodemo Ferro, onde bateu o carro. O condutor da moto perdeu a consciência e foi levado para o Hospital Cristo Rei. Contudo, segundo a Polícia, ele teve apenas ferimentos leves.
O homem de 50 anos já possuía um mandado de prisão em aberto por lesão corporal. Sua companheira decidiu representar contra ele.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.