Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ferimentos graves

Homem agride irmã com capacete, quebra copo na cabeça da vítima e acaba preso em Londrina

Redação Bonde
20 jan 2025 às 12:15

Compartilhar notícia

- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi agredida pelo próprio irmão nCentro de Londrina, no início da tarde deste domingo (19). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima caída no chão, com ferimentos graves na cabeça.


Segundo o relato da mãe da vítima, que presenciou o ocorrido, a discussão entre os irmãos começou dentro de casa. Durante o desentendimento, o homem utilizou um capacete para desferir golpes contra a irmã e, em seguida, quebrou um copo de vidro em sua cabeça, o que fez com que a vítima caísse ao chão. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a agressão, o autor fugiu do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na zona oeste

Homens em veículo usado em furtos morrem em tiroteio com a PM em Londrina

Imagem de destaque
BR-153

Mulher morre ejetada do veículo e três ficam feridos em colisão frontal no Norte do PR

Imagem de destaque
Confusão em família

Mulher é presa por arrancar retrovisor de carro do cunhado e ameaçar colocar fogo em casa em Apucarana

Imagem de destaque
Término recente

Homem corta cabelos de ex-companheira, a esfaqueia na cabeça e se entrega à polícia em Jandaia do Sul


O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico.

Publicidade


A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito foi o homem localizado por uma equipe da Rádio Patrulha, por volta das 13h40, em um estacionamento de mercado no bairro Aeroporto. 


Durante a abordagem, o acusado confessou o crime. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para que as medidas legais fossem tomadas.


Imagem
Suspeito de furtar R$ 350 mil de empresa morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina
Um homem suspeito de estar envolvido no furto de um malote contendo aproximadamente R$ 350 mil de uma empresa em Londrina foi morto em um confronto policial na tarde deste domingo (19), na Estrada da Cegonha, na Zona Sul do Município.


Imagem
Polícia Rodoviária Federal prende motorista em fuga com mais de uma tonelada de maconha no Noroeste do Paraná
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na madrugada deste segunda-feira (20), em Ubiratã, no Noroeste do Paraná, mais de uma tonelada de maconha. A drogada era transportada em uma caminhonete Hilux.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo