Um homem de 26 anos cometeu uma série de crimes na manhã desta sexta-feira (10), em Pinhão (40 km ao sul de Guarapuava). Com uma faca, ele agrediu a própria mãe, a irmã e um sobrinho de apenas quatro meses. Armado com uma espingarda, ele ainda atirou no dono de um bar durante um assalto.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h30, no bairro Faxinal dos Silvérios. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito passou primeiro na casa da mãe e com uma faca golpeou ela na região da cabeça.
Em seguida, voltou para sua residência, pegou uma espingarda e foi até um bar realizar um assalto. Ao abrir a janela do local, o dono acabou ferido por um tiro de raspão na cabeça. O elemento então quebrou objetos do bar e saiu levando dinheiro e bebidas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Ao sair do estabelecimento, o homem passou na casa de uma irmã. Ele agrediu a jovem de 20 anos e também seu filho de colo.
Após a sequência de crimes, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia da cidade. Conforme a PM, ele saiu recentemente da prisão, onde cumpria pena por ter agredido a mãe.
Todas as vítimas foram atendidas e levadas para um hospital da cidade. Nenhuma delas sofreu ferimentos graves.