09/12/19
32º/19ºLONDRINA
Zona norte de Londrina

Homem atropela sogra, não presta socorro e foge a pé

Um homem atropelou a própria sogra depois de uma discussão familiar na noite de domingo (3) na zona norte de Londrina. Ele não prestou socorro à vítima e fugiu antes da chegada da polícia.

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Conforme informações da 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), sogra e genro tiveram uma discussão familiar em uma residência no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Londrina.

Depois da briga, o rapaz entrou em um veículo Honda Fit preto que estava estacionado e saiu da garagem de marcha ré, atropelando a sogra que estava na calçada.

Depois de perceber que atropelou sua parente, o homem teria tentando sair dirigindo com a vítima ainda embaixo do carro, ainda de acordo com a PM. O rapaz fugiu a pé antes da chegada dos policiais.

O Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) foi acionado para socorrer a vítima que foi encaminhada ao HU (Hospital Universitário) de Londrina com ferimentos moderados. O carro utilizado para o crime estava com a documentação pendente e foi apreendido.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Aposentadoria

O que NÃO mudou na Reforma da Previdência

No domingo

Jovem é morto a tiros na zona oeste de Londrina

'Polentaço!'

Veja o cardápio desta segunda no Restaurante Popular

Confira a previsão

Londrina volta a ter tempo instável nesta segunda

Veja mais e a capa do canal