Um homem de 37 anos morreu baleado com dois tiros na cabeça, durante a noite desta quarta-feira (22), no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ele teria sido alvejado por dois homens em uma motocicleta, na região central da cidade, e levado em um carro por um amigo à unidade, para receber atendimento.
Carlos Alberto de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido no hospital. Diversas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e apurar o que teria motivado o crime.
O amigo da vítima, não identificado, alegou à polícia que os dois são naturais de Ibaiti (94 km ao sul de Jacarezinho), estavam na cidade a trabalho e teriam sofrido um atentado. No VW/Gol, utilizado para transportar Souza ao HU, os policiais encontraram uma chave mixa, usada normalmente para o arrombamento de imóveis, e uma quantidade não contabilizada de dinheiro.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O motorista do Gol foi levado para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina para prestar depoimento. Até as 21h desta quarta, a polícia não soube informar mais nenhum detalhe sobre o caso. (colaborou Ted Perez, da Equipe Bonde)