Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar de Londrina na madrugada desta segunda-feira (13) após disparar várias vezes em via pública em Cambé, a 13 km de Londrina.
De acordo com o soldado Gazzola, da P5 da PM, um policial da Rotam de Londrina havia acabado de sair do trabalho e se deparou com a situação por volta da 1h30 quando estava a caminho de sua casa, em Cambé. Dois homens estavam em um Fiat Palio de cor vermelha e um deles fazia disparos a esmo. O policial, mesmo fora de serviço, fez um acompanhamento tático da dupla e acionou apoio à central do 5º BPM.
A dupla se refugiu em uma residência na rua Antônio Rodrigues Arzão, no Jardim Silvino. Durante abordagem, um deles conseguiu fugir em uma motocicleta mas Reginaldo Souza de Oliveira acabou preso. Na residência dele, os policiais encontraram um revólver calibre .38, duas pistolas, uma .40 e outra .45, que são de uso restrito, e várias munições calibre .38. Além das armas, a polícia também apreendeu um rádio HT com frequência da polícia. "O rádio e a pistola .40 são produtos de roubo, provavelmente de um policial", acrescentou o soldado Gazzola.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A polícia suspeita que o fugitivo seja cunhado de Reginaldo e as buscas continuam.
As armas e o detido foram encaminhados à Delegacia de Cambé.