Um homem de 26 anos morreu na madrugada deste domingo (19) em Londrina depois de ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em uma briga de bar na rua Oraldo Waldemar Sproger, no conjunto São Jorge, zona norte de Londrina.
Segundo informações da Polícia Militar, o órgão recebeu uma denúncia sobre a situação, mas, chegando ao local, nada foi encontrado. Contudo, os policiais foram informados de que um homem havia dado entrada há poucos momentos no Hospital Zona Norte depois de ter sofrido vários disparos de arma de fogo.
Ele morreu enquanto recebia atendimento médico. Seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico-legal) de Londrina, que o identificou como Robson Rodrigues da Cruz, que respondia pela alcunha de "Batata".
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Uma mulher que o acompanhava teria informado aos policiais que Cruz se envolveu em uma briga no bar em que frequentavam na noite de sábado para domingo e que um homem gordo de cabelos grisalhos seria o autor do assassinato. O suspeito não foi encontrado pelos policiais.
Ainda segundo a PM, Cruz teria várias passagens policiais e seria suspeito de liderar o tráfico de drogas no conjunto São Jorge. Em outra ocasião, ele já teria se envolvido em um confronto com a PM no qual acabou atingido na perna.
*Sob supervisão de Rafael Machado.