18/02/20
32º/19ºLONDRINA
Zona Norte

Homem de 26 anos morre em Londrina após confronto com o Choque

Um homem de 26 anos veio a óbito às 2h30 desta terça-feira (21) no cruzamento das ruas São Sebastião e São Benedito, na zona norte de Londrina, após conflito com o Choque.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento na região quando os policiais viram um veículo Citröen C3 de cor branca e tentou realizar abordagem. O condutor teria reagido, descendo do carro com um revólver calibre 38 em punho.


Após a troca de tiros com os policiais, o Siate chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Identificado pelo IML (Instituto Médico-Legal) como Angelo Gabriel Colly, o rapaz tinha diversos antecedentes criminais pela prática dos delitos de furto, posse ilegal de arma de fogo e roubo. Em 2014, ele foi preso em virtude de um assalto a uma agência bancária dentro do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Assis, no qual foram subtraídos R$ 118 mil em dinheiro e cheques.

Ainda segundo as autoridades policiais, o veículo era furtado e tinha placas falsas. Ele está registrado na cidade de Maringá, em nome de um estacionamento.

Tanto o revólver quando o C3 foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil para abertura de inquérito.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Isabella Alonso Panho* - estagiária
comentários
Continue lendo
Família busca informações

Desaparecimento de adolescente em Londrina completa uma semana

Certificação para transporte

Rodovias terão estabelecimentos regulamentados para motoristas

Motociclista atirou

Morre passageiro de carro 'metralhado' na zona oeste de Londrina

Veja mais e a capa do canal