Um homem de 28 anos foi espancado até a morte com pedradas na noite desta terça-feira (27) em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por volta de 23h50, na Rua Francisco Basso, próximo à Estrada do Cerne.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo, que apresentava várias lesões na cabeça, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Ainda não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do crime. A delegacia do município foi acionada para conduzir as investigações. Até as 8h30 desta quarta-feira (28), ninguém havia sido preso.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Outro caso - Um pouco mais cedo, na Rua João Fain, no bairro Boqueirão, em Curitiba, um homem sem identificação foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta de 21h50 e os autores fugiram logo em seguida. Também não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH).