Um homem de 43 anos morreu após suposto confronto com a Polícia Militar no cruzamento das avenidas Brasília e Serra da Esperança, por volta das 23h desta terça-feira (18) em Londrina.
Segundo a Polícia Militar, o veículo que era conduzido - um Hyundai modelo Creta de cor marrom - era suspeito de estar vinculado à prática de alguns estelionatos em Londrina. Ainda segundo o órgão, ao ser feita a abordagem o homem é quem teria empunhado uma arma de fogo e efetuado disparos em face da viatura, que teria reagido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando o socorro chegou, ele já estava morto.
Como informado pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, o homem foi identificado como Paulo Rogério de Lima. A causa de morte apurada preliminarmente são os disparos de arma de fogo. Até a conclusão desta reportagem, o laudo cadavérico aina estava sendo confeccionado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
A assessoria de imprensa da PM divulgou que em posse do indivíduo teriam sido encontradas uma pistola da marca Taurus calibre 380 e algumas pedras de crack.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.