Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Noite violenta

Homem de 53 anos é agredido a pauladas até a morte

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
31 jul 2013 às 10:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 53 anos foi agredido com socos, chutes e pauladas até a morte na noite desta terça-feira (30) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, Wilson Clodomiro Rosa chegou a ser socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu por volta de 21h50, na Rodovia dos Minérios, Km 18.

O autor da agressão, ainda não identificado, fugiu antes da chegada da polícia. Os paus e pedras utilizados para cometer o crime não foram encontrados. A motivação do homicídio também é desconhecida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O corpo de Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, para realização de necropsia. A delegacia do município irá investigar o caso. Até o início da manhã de hoje, ninguém havia sido preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Senhora do Destino

Mulher vestida de médica foge com bebê de hospital de Minas Gerais e acaba presa

Imagem de destaque
Denuncie!

Criminoso furta rampa de acessibilidade de farmácia no Calçadão de Londrina

Imagem de destaque
Ainda não foi identificado

Homem que atirava em carro morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de uma tonelada de maconha na região de Londrina


Briga – Mais tarde, um rapaz de 27 anos foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo durante uma briga no interior de um bar, localizado na Rua Omar Raymundo Picheth, no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com a PM, Marcelo Rodrigues Pereira foi socorrido pelo Siate por volta de 0h10 e levado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador, mas acabou falecendo. Os autores fugiram em um veículo Peugeot SW prata.


Na própria casa – Em Pinhais, também na RMC, um homem de 30 anos foi morto dentro da própria residência, localizada na Rua Graúna, no bairro Jardim Cláudia, à 0h40 desta quarta-feira (31).

Segundo a PM, Ângelo Fernando da Silva foi atingido por dois disparos de arma de calibre 12. O suspeito fugiu logo em seguida, sem ser reconhecido. O corpo foi recolhido ao IML da capital. O homicídio será investigado pela delegacia de Pinhais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade