Um homem de aproximadamente 47 anos foi agredido perto das 21h deste domingo (7) na rua Mariane de Oliveira, próximo ao numeral 68, jardim Franciscato, zona sul de Londrina. Ele precisou ser atendido pelo suporte básico do Samu, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, o médico também foi acionado. A vítima acabou sendo encaminhada até a Santa Casa em estado grave.
Segundo o Samu, o homem, que não teve a identidade divulgada, apresentava lesões graves na região da cabeça, com possível afundamento de crânio. Durante o atendimento, ele necessitou ser entubado. A vítima estava caída no meio da rua e rodeada por vizinhos. Porém, ninguém soube dizer à Polícia Militar como ele teria sido agredido. A suspeita é que os ferimentos tenham sido provocados por algum objeto pontiagudo.
Moradores chamaram o socorro porque apenas pensavam que se tratava de um homem caído em via pública. Quando o Samu chegou, veio a descoberta da agressão. Por causa dos golpes desferidos, o rosto do paciente estava completamente ensanguentado e com hematomas nos dois olhos. A PM patrulhou a região, mas nenhum responsável pelo espancamento foi encontrado.