Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), no jardim Belo Horizonte, próximo a um bar, em Rolândia. Esteves Almeida Alves estava indo para casa quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto. O garupa do veículo teria atirado várias vezes contra Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Siate e do Samu chegaram rapidamente ao local, mas nada pode ser feito. O bar, que fica próximo ao local onde aconteceu o assassinato, já registrou vários outros crimes, o que preocupa os moradores da região.
Segundo a polícia nenhuma hipótese está descartada sobre a motivação do crime. "Esse rapaz possui passagens. Pode ter sido um acerto de contas por tráfico ou até mesmo em relação a algum desentendimento do passado", comentou o cabo Ronei, da Rotam.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passará por necropsia e depois liberado à família. Esteves de Almeida Alves já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. Na ocasião ele também foi atingido por vários disparos, mas resistiu aos ferimentos. Segundo a família, a vítima vinha recebendo diversas ameaças de morte.