Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na madrugada de domingo

Homem é assassinado com 40 facadas em Curitiba

Mariana Franco Ramos - Folha de Londrina
27 abr 2014 às 15:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto por volta das 7h deste domingo (27) na Rua Antônio José Bonato, no bairro Ganchinho, em Curitiba. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) da capital, que investiga o caso, o corpo continha pelo menos 40 perfurações de arma branca, provavelmente uma faca, e marcas de estrangulamento.

Os investigadores informaram que quando chegaram à cena do crime não encontraram testemunhas, nem indícios de sangue, o que indica que o suspeito deixou a vítima já em óbito na via pública, fugindo em seguida. O relatório do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o homem vestia apenas uma cueca branca; estava enrolado em um lençol. A polícia aguarda a identificação por parte da família para dar sequência às investigações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Outros crimes
O IML registrou outras sete mortes em Curitiba e região desde o início da manhã de hoje. As vítimas, uma do sexo feminino e seis do sexo masculino, tinham entre 18 e 52 anos. Foram três homicídios, sendo um enforcamento e dois causados por disparos de arma de fogo, além de um acidente de trânsito e uma queda. Os demais óbitos ainda não foram esclarecidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia

Jurandir de Lima, de 40 anos, foi assassinado por volta de meia-noite com um tiro na cabeça na Rua Guarituba, em Piraquara. Conforme a Polícia Militar (PM),ele estava chegando de um bar quando foi alvejado. Após ouvir o tiro, o filho da vítima correu para frente da casa e se deparou com o pai ferido, que não resistiu e faleceu no local. A delegacia do município irá conduzir as investigações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo