Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
ENCAMINHADO AO HU

Homem é baleado após discussão na zona norte de Londrina

Redação Bonde
14 abr 2022 às 12:15
Continua depois da publicidade

Um homem foi baleado após uma discussão no meio da rua na zona norte de Londrina, na manhã desta quinta-feira (14). A vítima sofreu duas perfurações na região abdominal e foi encaminhada ao pronto-socorro do HU (Hospital Universitário). O estado de saúde não foi informado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


De acordo com a PM (Polícia Militar), moradores do bairro Semíramis acionaram a polícia após ouvirem gritos e disparos de arma de fogo na região. Na chegada ao local, os agentes encontraram um homem caído em frente ao portão de uma casa na rua Pedro Pescador. O homem, de 44 anos, estava consciente.

Continua depois da publicidade


Ainda segundo a PM, a vítima disse ter discutido com um outro homem, não identificado, por motivo de ciúmes de uma mulher. Durante a discusão, esse homem teria sacado uma arma e atirado diversas vezes. A vítima fugiu, mas acabou sendo atingida e caiu no chão.


De acordo com a polícia, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados para encaminhar o homem ao HU. A PM não conseguiu identificar nenhuma testemunha do crime, e o autor dos disparos segue foragido.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade