Um homem de 58 anos foi baleado por volta das 12h25 deste domingo (31), em uma padaria localizada na rua Espanha, no centro de Cambé. De acordo com informações da Polícia Militar, Adão Modos foi atingido no tórax por dois assaltantes.
A dupla invadiu o estabelecimento, baleou o homem e fugiu em uma motocicleta. Modos é proprietário da padaria Ki-Legal, comércio movimentado que fica em frente à Igreja Matriz de Cambé.
O homem já havia sido baleado, também durante tentativa de assalto ao estabelecimento, no ano de 2005. Na época, ele foi atingido na cabeça e precisou ficar internado por semanas se recuperando.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A polícia não soube informar se, neste domingo, o homem teria reagido ao assalto.
Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima. A bala entrou pelo tórax do homem e transfixou. Ele perdeu muito sangue durante o atendimento.
Adão Modos recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé. O homem apresenta perfuração de pulmão, mas tem o estado de saúde considerado estável pelos médicos.
A Polícia Militar abriu diligências logo após o crime e conseguiu deter um suspeito. No entanto, ele não foi reconhecido como um dos autores do crime e acabou liberado.
(Atualizado às 18h25)