Dois homens foram mortos a tiros entre a noite de segunda-feira (22) e a madrugada de terça-feira (23) na Grande Curitiba, que também teve uma tentativa de homicídio. Em um dos casos, a vítima foi morta dentro em frente a um bar.
O crime dentro do estabelecimento foi na cidade de Araucária, na Rua Paranaguá, por volta das 21 horas de segunda-feira. A vítima, sem identificação, tinha aproximadamente 30 anos, segundo a Polícia Militar. Não há informações sobre a autoria ou motivo do crime.
Na capital, moradores ouviram, durante a madrugada desta terça-feira, disparos de arma de fogo na Rua Laudelino Ferreira Lopes, que fica no bairro Capão Raso. Por volta das 5 horas da manhã, um homem foi encontrado baleado na rua. A PM acionou o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas as equipes constataram que a vítima estava morta.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Tentativa – em São José dos Pinhais, no início da noite de segunda-feira, um homem, identificado como Moisés Ferreira, estava na Rua Tiradentes, no bairro Independência, quando um homem em uma motocicleta passou pelo local e disparou contra a vítima. Uma bala atingiu o ombro de Ferreira, que foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Cajuru, em Curitiba.