Um homem de 38 anos foi baleado, por volta das 20h desta terça-feira (22), na rua Sete de Setembro, no distrito de São Luiz, na zona rural de Londrina.
Eliandro Rodrigues do Nascimento foi atingido no olho direito após uma discussão com um motorista que quase atropelou sua sobrinha. Segundo testemunhas, a parente de Eliandro quase foi atropelada por um veículo Verona, que era conduzido por Francisco de Assis. Em defesa da sobrinha, Eliandro discutiu com o motorista imprudente, que acabou retornando mais tarde para tirar satisfação, sacou uma arma, efetuou o disparo e fugiu.
Após efetuar os disparos, Francisco de Assis tomou sentido Guaravera, mas após seis quilômetros, perdeu a direção do veículo e bateu contra um barranco que margeava a estrada, próximo ao córrego Taquara, em seguida abandonou o carro e fugiu. A polícia espera capturá-lo nas próximas horas.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Estado grave
A bala chegou a sair pela nuca do homem. Ele foi atendido por socorristas do Siate e pela ambulância avançada do Samu. O baleado ficou inconsciente e precisou ser entubado.
Ele apresentou perda considerável de sangue e massa encefálica. O homem foi encaminhado, em estado gravíssimo e com risco de morte, para a Santa Casa de Londrina.
>>>Atualizado em 23/05/2012 às 9h02