Um homem de 34 anos foi morto a tiros no Conjunto Violim, na Zona Norte de Londrina, na noite desta segunda-feira (6). A ocorrência foi registrada em frente à casa da vítima, situada na rua Cará-Cará.
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), a mãe do homem, que estava na casa dos fundos, ouviu seu filho ser chamado por alguém. A vítima, então, respondeu ao chamado com um "Boquinha, você não estava preso?" e, em seguida, a testemunha conta que o indivíduo pediu algo ao seu filho.
A mãe da vítima conta que não conseguiu ouvir ao certo o que foi pedido, mas escutou o filho dizer "Faz isso não, cara" e, em seguida, ouviu, pelo menos, quatro disparos feitos com arma de fogo.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Os policiais chegaram ao local após uma denúncia e constataram que o homem já estava morto. Além disso, seu cachorro, que teria tentado defendê-lo, foi atingido por um tiro e morreu ao lado do dono.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e os médicos atestaram o óbito. A vítima foi atingida pelos tiros no crânio, no dorso e em uma das pernas.
O IML (Instituto Médico Legal) compareceu ao local para recolher o corpo, assim como a PCPR (Polícia Civil do Paraná) e a Perícia Criminal. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e o caso será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).