Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Zona norte

Homem é detido após gerente relatar agressões e ameaça em estabelecimento da zona norte de Londrina

Redação Bonde
12 jul 2021 às 08:50

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!

Um homem foi detido neste domingo (11) após o gerente de um estabelecimento comercial informar à PM (Polícia Militar) que o autor chegou às 18h30 ali, visivelmente embriagado e ameaçar funcionários. O comércio é localizado na avenida Saul Elkind, no bairro Vivi Xavier, zona norte de Londrina.


Segundo o relato, ele ainda concluiu agressão com socos, pulou o balcão e quebrou uma mesa, dizendo que quebraria a cara da pessoa, se apresentando, ainda, como fiscal e policial, o que não foi confirmado pela polícia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter


Os oficiais constataram a agressividade do rapaz, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), para lavratura de termo circunstanciado pelo crime de ameaça.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas