Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Cambé

Homem é detido depois de espancar idoso para roubar dinheiro

Isabella Alonso Panho* - estagiária
26 out 2020 às 12:21
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 29 anos foi detido na manhã do último domingo (25), por volta das 5h30, em um bar na rua Antonio Mantovani, no jardim Ana Rosa, em Cambé (região metropolitana de Londrina), depois de agredir fisicamente um idoso de 68 anos na tentativa de roubar o estabelecimento.


Quando os policiais chegaram ao local, populares estavam segurando o autor do crime no chão. Dentro da sua cueca, os agentes encontraram várias cédulas, totalizando R$ 2.409.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O idoso, que ficou em estado grave, afirmou aos policiais que costuma dormir dentro do estabelecimento para cuidar dele e evitar assaltos. Ao escutar barulhos durante a madrugada, se levantou e encontrou o autor do crime arrombando o bar. Ele teria entrado em luta corporal com o idoso. No local, foram encontradas muitas garrafas quebradas e o ambiente estava todo sujo de sangue.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conselho Tutelar foi acionado

Em Rolândia, adolescente de 14 anos é apreendida por levar 20 quilos de maconha em mala

Imagem de destaque
Teve atitudes suspeitas

Homem é preso após Polícia Militar encontrar maconha, arma e munições em casa em Mandaguari

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos


Leia no Bonde: Sine divulga lista com vagas de emprego em Londrina

Publicidade


Pessoas que ouviram a movimentação chamaram a polícia. Segundo informações do inquérito policial, o idoso ficou gravemente ferido e está internado. Ele chegou a desmaiar antes do socorro chegar ao local.


A motocicleta do autor do crime estava estacionada na esquina do bar. Ela foi apreendida pelos policiais por estar com o licenciamento vencido.


Depois da sua prisão, o suspeito foi levado para a Santa Casa de Cambé. Como teve apenas ferimentos leves, foi encaminhado em seguida para o delegado de plantão. Interrogado, ele confessou que entrou no bar para roubar dinheiro, mas negou as agressões, dizendo que o idoso escorregou sozinho. Ele possui uma passagem por receptação.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade