Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na Avenida São João

Homem é detido por possível incêndio criminoso em casa de Londrina

Redação Bonde
11 dez 2023 às 10:15

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!

Um homem de 35 anos foi detido neste domingo (10) por suspeita de incendiar uma casa abandonada na Avenida São João. O suspeito seria cunhado de um neto do proprietário, que tem 90 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, o imóvel seria usado como “mocó” por moradores de rua e usuários de drogas.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. No local, testemunhas disseram que o autor do incêndio teria deixado o local há pouco tempo, indicando o caminho tomado como fuga. Durante buscas, ele foi encontrado na Rua Xenofonte, a uma quadra da ocorrência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Detido, ele foi levado novamente ao ponto de incêndio e moradores vizinhos que tiveram seus imóveis colocados em risco pelas chamas acabaram se exaltando.

Cadastre-se em nossa newsletter


Após o fim do combate ao incêndio, o suspeito e o proprietário foram levados para a Central de Flagrantes.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas