Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em valeta na RMC

Homem é encontrado morto com sinais de agressão

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
19 jun 2013 às 09:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (19) no bairro Cruzeiro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima tinha sinais de agressão.

Após receber a denúncia, por volta de 1h40, policiais se deslocaram ao local, na Rua Ângelo Moro Redeschi, e acharam o cadáver jogado em uma valeta. A região fica a aproximadamente dois quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, para identificação. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela delegacia do município.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas