Depois de vasculhar por quase uma hora um fundo de vale na Zona Oeste de Londrina, policiais civis e militares encontraram Edmilson Heleno dos Santos machucado e amarrado a uma árvore. Ele apresentava hematomas no abdômen e ao seu lado havia resquícios de consumo de drogas.
A ocorrência ainda é um mistério para a polícia, pois o rapaz não conseguiu dizer os motivos da agressão. A denúncia foi feita à Polícia Civil por uma mulher que não se identificou. Ela teria informado apenas que havia um homem amarrado a uma árvore no fundo de vale do Ribeirão Boa Esperança, que fica entre os jardins Maracanã e Columbia.
O rapaz foi localizado por volta das 16h30 desta sexta-feira, quando um adolescente que mora nas proximidades ouviu gemidos no meio do mato. Santos estava sentado, amordaçado e amarrado com as mãos para trás.
Leia mais:
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Os socorristas do Siate apontaram que ele foi agredido no abdômen e tinha sinais de queimaduras nas orelhas. Pelo inchaço das mãos, ele estaria amarrado há várias horas.
O delegado do 3º Distrito Policial, Valdir Fernandes, destacou que foram encontrados vestígios de uso de crack no local. Porém, Santos não apresentava sinais aparentes de que tivesse drogado ou alcoolizado.
Fonte: Tarobá