Um homem foi mantido refém dentro de sua própria camionete Hilux, em Londrina, na noite deste domingo (4). Conforme informações repassadas pela PM (Polícia Militar), o crime começou quando dois homens e uma mulher deram voz de assalto ao indivíduo que chegava em sua residência com o veículo, na avenida das Torres. Os autores adentraram a residência, subtraíram itens e fugiram com o homem.
Os bandidos abandonaram o carro na rua Lindalva da Silva Basseto, fugindo a pé e levando a chave da camionete. O homem estava amarrado e possuía várias lesões. Uma testemunha viu o crime e populares acionaram a polícia.
Na madrugada desta segunda (5), a 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar) informou que todas as viaturas estavam vistoriando o local para tentar fazer a prisão das três pessoas que portavam, conforme testemunho, uma arma cada uma. O porta-voz da 4ª Cipm, tenente Emerson Castro, informou, às 11h39 desta segunda (5), que eles não foram localizados.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Conforme o boletim policial, o homem mantido como refém estava desnorteado devido ao trauma causado pelo fato e conseguiu passar apenas poucos esclarecimentos aos policiais.