Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Vítima não identificada

Homem é morto a pedradas no Norte do Paraná

Redação Bonde
11 out 2015 às 12:06

Compartilhar notícia

WhatsApp/Maringá Alerta
siga o Bonde no Google News!

Um homem com idade entre 25 e 30 anos foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (11). O crime foi cometido na rua Pioneiro Mario Monteschio, em Paiçandu (Região Metropolitana de Maringá).

O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrado com vários sinais de agressão por pedras na região da cabeça. O homem também apresentava um corte profundo no pescoço, possivelmente causado com um pedaço de cerâmica que estava ao lado da vítima.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Uma câmera de segurança privada localizada em estabelecimento próximo ao local do crime deverá auxiliar na identificação dos responsáveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

O corpo da vítima, que não portava nenhum documento de identificação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas