Um homem de 30 anos acabou morto depois de agredir a namorada na tarde deste sábado (19), em uma área rural do município de Andirá, cerca de 36 km ao oeste de Jacarezinho. Ele foi alvejado quatro vezes pelo ex-marido da mulher agredida. O autor do crime ainda não foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, o crime aconteceu por volta das 16h30, em uma fazenda na qual reside o sogro da vítima. Gilmar Oliveira chegou ao local e confessou a agressão para o pai de sua namorada.
Minutos depois, o ex-marido da mulher agredida chegou ao local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Oliveira. Dois tiros atingiram a parede da residência e outros quatro feriram a cabeça, tórax e mão da vítima.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Oliveira caiu e foi arrastado pelo autor dos disparos para fora da casa. Em seguida, o suspeito fugiu e até a manhã deste domingo (20), ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil vai ouvir as testemunhas da tarde de hoje e já realiza diligências no intuito de prender o autor do homicídio.