Um homem de 42 anos foi morto na noite desta segunda-feira (3) durante uma tentativa de assalto por volta das 22h no cruzamento da avenida Inglaterra com a rua Estados Unidos, no Jardim Igapó, região sul de Londrina.
Lourival do Santos Viana foi esfaqueado quando tentou defender a esposa de um assaltante que aparentava ser menor de idade. Ela teria sido abordada quando desceu do carro para ir a farmácia. Ao perceber o assalto, Lourival também desceu do carro, um veículo Chevrolet Corsa e tentou impedir a continuidade do roubo. Ao reagir, ele recebeu os golpes de faca na região do tórax.
Os ferimentos foram profundos e atingiram o coração e o pulmão. Dois enfermeiros da farmácia deram os primeiros atendimentos a vítima até a chegada do Siate e Samu, mas ele não resistiu e faleceu no local.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Na fuga, o autor do crime deixou para trás um chinelo. Ele praticou o roubo de uma bicicleta na rua Bélgica para empreender fuga.
De acordo com declarações da esposa da vítima, ela acredita que o autor do crime estava em companhia de mais outros dois jovens. O assaltante nada levou das vítimas.
A PM realizou buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado.