Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (23) na rua Via láctea, no Jardim do Sol, região oeste da cidade.
De acordo com populares, a vítima Ronaldo Moura Lopes estaria com amigos em um bar, quando houve início de uma discussão com o autor do crime Alessandro Pereira Basto da Silva, de 27 anos.
Informações extras–oficiais são de que a briga ocorreu em decorrência a uma desavença que os dois tiveram quando estavam na cadeia alguns meses atrás. Mas também há informações que o crime seria continuação de crime por ponto de tráfico de droga no Jardim Nossa Senhora da Paz, em que morreu um homem, conhecido por Peupeu, na última sexta–feira. Ronaldo teria participação na disputa e Alessandro praticou a vingança. As duas hipóteses estão sendo investigadas.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Após a discussão, Ronaldo teria corrido até sua casa, mas o autor do crime o perseguiu entrou na residência e desferiu diversos tiros acertando somente um na vítima. O tiro acertou a região do tórax, provocando ferimento de entrada e saída do corpo.
A vítima teve morte instantânea, já o acusado foi preso em flagrante. A arma do crime, uma pistola 9mm foi entregue a duas mulheres moradoras do Jardim Nossa Senhora da Paz.