Um homem de 32 anos foi assassinado com pelo menos sete tiros, por volta das 21h desta segunda-feira (30), na rua Djalma Marques da Silva, no jardim João Turquino, na zona oeste de Londrina.
Márcio da Silva Santos foi condenado por tráfico de drogas. Ele cumpria a pena em regime semi-aberto. O homem estava em casa, jogando video-game, quando foi chamado pelo nome. Santos foi alvejado após sair da residência. Ele foi atingido no tórax, na cabeça e nos braços.
Além da passagem por tráfico, a vítima já havia sido presa três vezes por assalto a mão armada. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.
O setor de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. O responsável pelos disparos está foragido.