Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quinta-feira (26) em Santa Helena, cidade a 113 km ao norte de Foz do Iguaçu. Vizinhos teriam brigado por causa de latidos de cachorro e um deles acabou morto a pauladas.
De acordo com a Polícia Civil, Vunibaldo Berndt, de 58 anos, passou em frente a uma casa na Rua Guanabara, no distrito Sub-Sede, com uma faca e uma melancia nas mãos. Ele teria oferecido a fruta ao morador da residência para poder se aproximar e tentar desferir uma facada no outro.
O homem atacado conseguiu evitar o golpe e pegou um pedaço de madeira para se defender. Durante a briga, ele acertou um golpe na cabeça de Berndt, que morreu no local. O Samu foi acionado, mas os socorristas nada puderam fazer.
Leia mais:
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Testemunhas disseram que o autor do homicídio conseguiu escapar pegando carona em uma motocicleta com placa do Paraguai. Sua identidade permanece desconhecida.
A briga entre os dois, que supostamente seriam vizinhos, começou após desentendimentos por causa de latidos de cachorro.
(com informações do portal CGN)