Polícia

Homem é preso acusado de mandar matar companheira

24 abr 2013 às 17:20

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (23) por policiais da Delegacia de Homicídios de Curitiba acusado de ser o mandante do assassinato da companheira, em um ponto de ônibus no centro da cidade, em 2011.

Neni da Silva, 40 anos, foi preso em uma casa na Rua Adélia Francisca de Jesus, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima é Josiane Sharnoski Conte, morta aos 28 anos.


A motivação do crime, segundo o delegado Rubens Recalcatti, seria ciúmes da companheira. "Ele contratou uma pessoa para 'dar um susto' nela. Depois acabou recebendo uma ligação do matador contratado que disse que teria feito o serviço completo, ou seja, ceifado a vida da mulher de Silva", contou o delegado.

As investigações continuam para encontrar o homem que atirou contra a vítima.


Continue lendo