Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Campo Mourão

Homem é preso após agredir a esposa e os filhos

Redação Bonde
02 jun 2014 às 08:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem foi preso durante a tarde deste domingo (1º), em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Estado, após ter agredido a esposa e os filhos.

A Polícia Militar recebeu a solicitação por volta das 14 horas, pelo 190. A solicitante, de 26 anos, relatou que seu pai, de 47 anos, chegou em sua residência embriagado e começou a discutir com seu irmão, de 21 anos. Em seguida, os dois entraram em luta corporal. A esposa e filha do homem tentaram interferir e separar a dupla, mas não conseguiram e também foram agredidas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No local, os policiais constataram que as agressões são constantes dentro da casa. Diante os fatos, o homem foi preso e encaminhado à 16 Subdivisão Policial de Campo Mourão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas