Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta manhã em Londrina

Homem é preso após ataque sexual a menina de 16 anos

Redação Bonde
24 ago 2012 às 09:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem de 54 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (24) por atacar uma estudante de 16 anos quando ela estava a caminho da escola, no centro de Londrina. Segundo a reportagem da rádio Paiquerê AM, a vítima estava com o uniforme do Instituto de Educação de Londrina e bastante abalada pela ação criminosa.

Dorival Pedro foi preso em flagrante quando estava com a menina em um terreno baldio próximo ao cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek com 10 de Dezembro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Por sorte, populares estranharam a movimentação e acionaram a polícia, que conseguiu prender o agressor. Com ele, os policiais encontraram vários preservativos.


Ainda não há confirmação se o abuso sexual foi consumado.


Segundo a Polícia Militar, o detido já possui várias passagens pelo mesmo tipo de crime e, inclusive, havia saído a pouco menos de um mês da prisão, pelo cometimento do crime de estupro. Ele foi conduzido para o 4º Distrito Policial (DP). (Com informações da rádio Paiquerê AM)

Cadastre-se em nossa newsletter

(Atualizada às 12h06)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas